domingo, 8 de agosto de 2010

Uma amizade pra recordar.

As vezes eu sou idiota demais, sabe porque? porque um tempo atrás, eu vivia no teu pé, era como unha e carne, eramos unidos, muuuuuuito unidos mesmo, hoje.. não é mais assim o porque eu não sei, so sei que sou eu mesmo! fui eu que mudei, mudei com quase todas as pessoas, e você não merecia minha mudança sabe? você sempre ao meu lado me ajudando, me fortalecendo, me chamando de "môzão" várias intimidades.. só que eu retribuia, mas não tanto assim, eu sempre queria se torna um amigo mesmo, eu sei que eramos amigos, mas não tão amigos assim.. me arrependo de ter deixado você de lado, não te contar de muitas novidades, de não pedir seus conselhos, porque o que vale pra mim e sua amizade mesmo! eu queria poder estar quase todos os dias contigo, ate eu enjoar. Queria poder ser seu principe de 15 anos, mas não foi bem assim que aconteceu. Devido minha mudança, paramos de nos falar, mas aos poucos vamos mantendo contato! se eu pudesse eu queria ser o SENHOR DO TEMPO, pra mim voltar um tempo atrás e tentar colocar tudo nos conformes, sem aquelas palhaçadinhas, sem nada.. só tenho que te agradecer, porque contigo eu amadurecei um pouco, aprendi a dar valor as amizades, aprendi coisas demais contigo. Eu só quero que você saiba que você sempre vai ser minha JB fêmea, minha môzona, meu tudo. Nunca se esqueça que você teve um amigo que sempre se preocupo contigo! me perdoa pela minha mudança, minha linda :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário