sábado, 7 de agosto de 2010

Mais um amigo verdadeiro.

é meu parceiro.. agente estamos foda, estamos brincando, estamos exculaxando, com o trio ninguém segura né meu parceiro? enfim.. só agradeço a Deus por ele ter colocado tu na minha vida mano, tu me fez enchergar o que é realmente o futebol, um dos meus maiores sonhos desde de pequeno, desde do meus 3 anos de idade, como tu disse "batalhe por seus sonhos" , e é isso que eu venho fazendo, batalhando e aos poucos eu vou conquistando o território, depois de tantas jogadas, tantas dribles, realmente vamos começar a brincar em campo ou em quadra, mas isso é quando estamos de bobeira ou quando vamos tentar realizar um sonho, agora.. de amizade tu é meu parceiro maneé, você eu confio de olhos fechados, tu é meu amigo tá ligado? nunca tive amigos, só o Augustinho mesmo. Mais agora eu ganhei mais um, você ja faz parte da minha vida jogador! sabe que estamos juntos pro que der e vier, mesmo agente se conhecendo esse ano, parece que agente nasceu junto, tu é meu irmão cara, e é por isso que eu te amo pa caralho neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário