sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sonhos de moleque.

O futebol hoje em dia vem sendo um sonho de muitas pessoas, um sonho muito dificil de conquistar, um sonho que se torna quase impossivel pra alguns e possivel para outros, neste caso.. um dos meus maiores sonhos é ser um jogador profissional, mesmo eu não tendo muitas condições que muitos tem, mas eu vou em busca do que eu quero, é como dizem.. pra se conquistar um sonho é preciso largar amigos, familia, tudo pra trás.. no começo é ruim, porque você se senti magoado, senti que não tem ninguém ao seu lado, ninguém pra te ouvir, ninguém pra conversar.. mas as pessoas que você deixou pra trás, pra correr atrás do seu grande sonho, está sempre ali.. torcendo por você, torcendo pra que seu sonho se torne realidade, está ali pro que der e vier, sempre tentando o melhor possivel. E praticamente.. não vou dexistir no começo, por mais que falam que eu seja ruim, ou falam que eu não vou conseguir, realmente podem está certo, mas eu nunca vou deixar de TENTAR, de me esforça.. eu vou em busca do que eu quero pra mim, do que vai me fazer bem.. e um dos meus grandes sonhos é jogar ao lado dele (FOTO) ricardo quaresma. Sonhos podem ser impossiveis de se realizar, mas nunca fique desanimado, erga a cabeça e siga em frente.. siga o que é melhor pra você, faça o que você realmente deseja, o que você realmente ama, não confuda seu sonho com um hobbie, e sim como um objetivo que você tem que enfrentar, tentar passar por barreiras, tentar se esforçar o máximo possivél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário