domingo, 8 de agosto de 2010

Tristeza e Sentimentos.

A tristeza vem como um ladrão, chega quanto menos você espera. As vezes dá vontade de sumir, vontade de morrer, mas enfim.. ela é inimiga dos sentimentos, faz de tudo pra nos derrubar, nos deixar sem vontade de fazer qualquer coisa, as vezes é bom sofrer e as vezes não. Porque a horas que a tristeza nos mostra os erros, faz agente aprender e amadurecer cada vez mais. Hoje em dia estou pagando tudo o que eu fiz no passado, maguei pessoas sem querer, fiz pessoas chorar sem motivos, só apenas iludi e menti, isso tudo é como se fosse uma luta de MMA, dá um soco e leva outro. Só peço desculpas a todas que iludi, que eu maguei mesmo.. na epoca eu era mlq não sabia o que era "SENTIMENTOS" e nem "TRISTEZA" , me arrependo muito do que eu fiz, cada uma me dando um valor diferente e eu lá brincando com os sentimentos, fazendo-a chorar, sofrer.. Disso tudo eu tirei que não vale apenas iludir, e sim ser quem eu realmente sou.. so numa pequena atitude pode-se conquistar muitas em muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário