sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fanatismo


Exatamente aos dias que passa, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada semana, a cada mês, a cada ano.. eu vou vivendo e aprendendo, vendo que os sonhos não são tão impossiveis quanto mais imaginamos, vemos que tudo o que tá em nossa frente é só uma simples barreira enorme que so pelo um grande esforço pode ser derrubada, muitos vão escalando uns caem lá de cima, outros não resistem e param por lá mesmo e outros vão até o topo e gritam "Eu sou campeão" , pois é.. as vezes quando paramos pra pensar vemos que não somos derrotados, porque de centenas de espematozoides cada um de nós fomos campeões, estamos ai.. vivendo, respirando, aprendendo e aproveitando o prazer que a vida nos dá. E hoje eu sei que ele [Ricardo Quaresma] foi uma das pessoas que eu mais me inspirei no futebol, me fez acredita nisso tudo que acabei de falar, as vezes tenho vontade de dexistir mais quando paro e penso.. "eu não posso ser tão fraco assim, tem que haver esforço daquilo que eu mais desejo".
E é assim que hoje eu tenho um prazer enorme de jogar com uma camisa 7 ou 77 não importa quantos setes tem na camisa, pra mim sempre lembra o cara que me fez acreditar que os sonhos podem ser reais, e assim que ele se tornou um profissional, passando por dificuldades iguais as minhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário