domingo, 26 de setembro de 2010

Entre tapas e beijos.

É.. o que eu mais queria na vida a um tempo atrás era dividir minha vida ao teu lado, tentamos.. mas não demos certo, deu um rolo enorme nisso tudo! Mais nem por isso que deixaria de falar contigo, não deixaria você de lado e muito menos a nossa amizade, mas acabou acontecendo né.. Ficamos irado um com o outro, e acabou que viramos "inimigos", ficamos um tempo com essa infantilidade nossa. Mais  esse acontecimento me fez mostrar que agente deveria ser só amigos mesmo, o nosso maior erro foi ter confundido nossa amizade sabe? foi ter feito tantas confusões e tal.. mais hoje depois de tanto tempo sem se falar, alias.. foram uns 6 meses, realmente.. eu senti sua falta, falta dos seus conselhos a das nossas escrotices juntos! e hoje em dia eu não quero perder você como eu perdi a um tempo atrás, quero estar assim contigo, você sendo minha amiga, confiando em mim e sempre me aconselhando, porque a cada dia eu te admiro mais e mais. Acho que vivemos pouco tempo, mas parece que foi o bastante pra nós dois, enfim.. eu te amo além de tudo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário