sábado, 4 de setembro de 2010

Your heart, my heart.

A cada dia eu te admiro mais e mais, a cada dia eu te amo mais e mais, a cada dia sou teu bff mais e mais. O amor que sinto por você é tão grande que não chega nem perto em confudir a nossa amizade. Simplesmente eu quero lhe dizer que por mais que as coisas sejam dificeis, eu estarei sempre contigo aonde quer que eu vá, aonde quer que eu esteja, não há circunstâncias e nem barreiras que me irá   impedir que eu te ajude e muito menos te abandone, me perdoe por certos erros que cometo com você! Mais nem todos os seres humanos são perfeitos, eu só apenas estou me encaixando a outro ser humano pra aprender melhor a viver e amadurecer ao decorrer do tempo e obrigado por tudo! Não sei o que seria de mim sem você. "A cada dia vivo mais e mais contig.." te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário