sábado, 7 de agosto de 2010

Amigos a primeira vista.

realmente hoje eu não sei muito te definir sabe? mais so de te ver, so te ver teu jeito da pra perceber o quanto você quer me ajudar, o quanto você quer meu bem, lembro quando eu cheguei na sala um tempo atrás todo triste por uma coisa mesmo não sendo minha, você estava lá preocupada comigo, perguntando o que houve, falando que nem todo mundo é perfeito, falando que a vida é assim.. as vezes agente dá um soco e as vezes agente é golpeado de surpresa, quanto menos agente espera.. mas eu quero que você saiba que eu vou sempre ser seu amigo, sempre mesmo! eu estarei ao seu lado pra tudo, depois de tantas coisas que eu passei na sala, as paradas do teu aniversário, enfim.. são coisas que eu vou recordar dia e noite, obrigado mesmo, muuuuuito obrigado por ser tão amiga assim pra mim, eu não posso ter tantos amigos, mas só de ver que já estou ganhando um, vale mais que qualquer coisa no mundo, qualquer ouro, qualquer bem-material. Você sim, eu admiro! lembro também quando você tava cabisbaixa na sala, toda triste e suas amigas nem estava ai pra você, nem queriam saber o motivo de você estár triste, e eu fui lá.. te perguntei o que houve? sempre persistindo e você acabou me contando, você confio em mim mesmo eu não tendo muita intimidade e foi isso que me fez estar aqui escrevendo sobre nossa amizade, uma amizade verdadeira, uma amizade que vai ficar pra sempre! eu te amo muito parceira, torço muito pra sua felicidade e nunca se esqueça que eu vou estar sempre ao seu lado jenninha :$
SAMAAAAAAAAAAARA! Muuuuuuuauhhauhuauhauhauhauhauhauh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário