quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Levo comigo.

Apesar de tudo, apesar de toda nossa história que afundou-se, eu nunca vou deixar minha promessa em vão, como desde do primeiro dia que eu te vi eu sempre falava que nunca ia te abandonar, nunca iriamos deixar de ser melhores amigos, porque além de muito acontecimento eu ainda te considero muuuito, você é tudo em minha vida, as vezes eu penso o que seria de mim sem você sabe? sem o teu jeito, sem o teus conselhos, eu acho que de todas as grts que eu ja me relacionei, eu aprendi amadurecer 1% com cada uma, mas contigo foi totalmente diferente, você me fazia ver mais além, e posso dizer que 90% do meu amadurecimento foi contigo, eu nunca me arrependo de nada. Lembro dos momentos que passamos juntos, dos momentos mais strondas até os mais encantados né fada? JIAOJIAJAIJOAJIOAJIOA.. eu como sempre escroto e sempre deixando as pessoas sem graça né? ai ai.. fato isso, JIAOAJOIAJIOAJIOAIJOOJA.. mais eu quero que saiba que so tenho que agradecer, obrigado por tudo, por momentos que você me proporcionou, por TUDO mesmo. Eu quero muito continuar ao seu lado, quero muito poder sentir seu cheiro ainda, quero muito ter sua amizade perto de mim. Eu sei que agente discutiu feião, mas me fez ver no que eu estava errado, eu sei que você so queria o melhor pra mim, so que eu não encheguei, arrependo demais de ter deixado de ser o seu MELHOR AMIGO, queria muito tê-lá ao meu lado ainda, queria muito te ver, queria muito poder rir e falar coisas escrotas pra você, mas o tempo não está nos permitindo nada, o tempo tá sendo o nosso inimigo. Mais eu batalho dia e noite so pra conversa contigo, sempre tento fazer o melhor, sempre tento te ouvir, mas agente se separou muito. Mais eu ainda vou ser sempre o seu melhor, só eu tenho o poder te fazer você ver fadas! KKKKK (6)
EU TE AMO MUUITO MELHOR s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário