quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inspiração.

Um jogador com grandes dificuldades e muita inspiração com a bola no pé dentro de campo, Ricardo Andrade Quaresma Bernardo, um excelente jogador, um excelente profissional!. Como ele diz "jogador que quer se tornar profissional tem que se machucar, tem que haver sacrificio pra tudo, tem haver esperanças dentro de sí" . Tudo no futebol não é apenas habilidade e sim raciocínio, respeito e disciplina. Como um dia meu amigo me disse "Olhe pra bola como se fosse uma amiga sua, que você vive correndo atrás e mesmo quando erra, sempre tentando recupera-lá", Aprendi que nem tudo é fácil, nem tudo é como agente quer.. realmente a inspiração que Quaresma teve, vai ser a minha também. Vou me superar, vou atravessar o que for pra mim ser que nem VOCÊ! Sonhar não custa nada, mas batalhar vale muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário