segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um amor dificil.

Tudo começou de um jeito bem diferente, de um jeito que eu nunca pensei que ia acontecer entre nós dois, só lembro que agente conversa muito por msn e agente nem se conhecia direito pessoalmente. Só sei que quando eu te conheci na minha cabeça só pensava em ficar contigo e mais nada, só que depois meus pensamentos sobre você foi se desenvolvendo, foi mudando aos poucos, você foi se tornando especial pra mim a cada dia, até que um dia tivemos coragem de se conhecer. Lá fomos nós, nos vimos, nos abraçamos, nos beijando, e nisso tudo um começou a amar o outro como paixão mesmo! uma que nunca ia parar de verdade, mas teve suas consequências né? mais enfim.. demos um passo a frente e fui deixando rolar, até que um dia agente parou de ficar por um motivo tosco mesmo, não só por desprezo, mas sim por eu estar confuso de querer voltar a namorar com a minha ex. Isso tudo me fudeu legal mesmo, me arrependo por ter te deixado, mas também na epoca eu não era muito "cabeçudo", eu só queria saber de curtir e curtir, e você querendo me dá valor, e eu nem ai pra você. Mais enfim.. hoje cada um seguiu pro seu lado, so temos a amizade mesmo, so quero que você seja muito feliz mesmo! te amo s2

Um comentário:

  1. Que lindo, cara eu te amo MUITO! você sempre vai o MEU alanzinho *-* s2

    ResponderExcluir