domingo, 8 de agosto de 2010

Um principe para sempre.

sinceramente.. agradeço muito a Deus por ele ter colocado você na minha vida. Lembro de todos os momentos que passamos juntos, todos os momentos rimos, que nos abraçamos, tudo mesmo.. nada eu vou esquecer nada mesmo! vai ficar guardado dentro de mim por resto de "NOSSAS" vidas. Sei que tudo começou com uma brincadeirinha de criança, uma brincadeirinha de pai e filho que nisso tudo resulto em muita história se for parar pra pensar em tudo, nossa agente vai sentar e ri bastante. Agente sempre falando de muitas coisas, sempre envolvendo a "K" né? e teve um dia que caimos em tentação, não deu pra segurar mesmo, nem eu resisti muito menos você, eu sei que na epoca eu era atraente pode falar! (H) JIAJIOAJIOAIJOAIJOAJIOA.. mais foram coisas passadas, mas foram boas.. eu nunca vou esquecer de nada mesmo, NA-DA! simplesmente eu só quero que você me prometa uma coisa, que sempre vai ficar ao meu lado independente de qualquer coisa, hoje eu preciso muito de você, preciso das suas idiotices, de tudo mesmo. Sei que quando nos vimos a primeira vez, foi como.. não tenho como explicar, porque ninguém vai nos entender. Lembro que eu lá todo stronda né? e você toda lindinha, que nem uma boneca, e agente acabou se conhecendo ainda mais, deu no que deu né! Mais depois daquilo muitas coisas vieram, ocorreram muitas mudanças, uma delas foram nós dois, nos separamos e um começou a namorar e a amizade ficou meio dificultosa, fico com uma pedra no meio de tudo, parei que agente não eramos mais o mesmo perto do outro, ficamos um bom tempo sem se ver, ficamos 365 dias, parando pra pensar são muitas horas, minutos.. e hoje eu não consigo ficar longe de você nem por 24 horas cara, so sei que de um conto de fadas virou uma amizade verdadeira, aos poucos iam sumindo os principes, as princesas, os carrocéis, foram sumido tudo aos poucos.. e começamos a ver um futuro, com mais realidade, que nem todos são de confiança, nem todos são principes e nem princesas, só tenho a te agradecer também porque você me fez amadurecer um pouco, mas desse pouco e como se fosse MUUUUUITO!, só te peço outra coisa, seja feliz com quem for.. mesmo eu tendo ciumes de alguns, eu quero que você seja muito feliz mesmo. E se tudo que eu fiz no passado contigo, se eu te maguei ou não, me perdoa tá? na epoca eu era mt mlq :(
Hoje você sabe quem eu sou realmente, quem é o novo Alan, que é o novo amigo, sabe de todas as coisas que vem acontecendo. Eu não quero te colocar como segunda opção na minha vida, porque eu não separo amizades por numeros e sim por qualidades, atitudes, e tudo o que me oferecem de bom.. tudo isso eu vou retribuir em dobro, tudo mesmo! eu sei que quando tinhamos 16 e 14 anos, eu era teu principe, hoje eu continuo sendo, mas um principe que vai te proteger, vai te amar bastante, vai te conquistar de uma forma que você vai sentir-se aliviada, vai olhar pra mim e vai me enchergar como um irmão mais velho, um que entra na frente de uma bala pra te deixar viver, um que larga tudo pra te ver sorrir, um que vai te amar até quando você tiver velha ou até quando você parar de respirar.. seremos muito felizes juntos nessa amizade que construimos por um caminho estranho, um caminho divertido, mas não fortalecia agente como nos fortalece agora! realmente é tudo o que eu tenho pra dizer, queria poder falar mais né! mais o futuro agente não descreve e sim é o destino que faz.. estou muito feliz por ter sua amizade, feliz demais! só por você estar ao meu lado, me ouvindo, me aconselhando, brincando.. tudo tudo! isso não tem preço, nem dinheiro, nem ouro, nada compra nossa amizade! EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário