sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Irmãos por Destino.

realmente.. as vezes eu paro pra pensar quantas coisas boas fizemos juntos, quantos momentos passamos, quantas história nós vivemos e eu nunca te deixei de lado sabe? nunca deixei de te aconselhar, nuuuuunca mesmo. Lembro os dias em que você sofria pelo Augustim, eu sempre ficava com uma magoa dentro de mim, só de ver você triste e eu não poder fazer nada por você, porque ele era meu melhor amigo e eu sempre dando forças pra ele, pra ele fazer o que ele achar melhor e ele sempre te maguando, mas como num dia agente ganha e outro agente perde, eu sempre tentei esquecer isso.. por mais que eu tente eu me senti culpado demais, me senti falso com você e você sempre me dando forças, sempre me fazendo ri, sempre me abrançando e tentando arruma alguém certo pra mim e eu lá.. apoiando ele e ele fazendo você sofrer, realmente não tenho nem o que falar direito, as vezes quando agente se vê, eu fico alegre, porque não é sempre que agente se vêe não é sempre que paramos pra conversar sobre todas as coisas que está acontecendo em nossas vidas, eu quero que você saiba que errar é humano e o que eu fiz com você não merece nem perdão, mas uma coisa eu sei.. quanto mais erramos mais amadurecemos, e é assim que eu levo.. me perdoa por tudo mesmo, eu sempre quiz sua felicidade, você sempre vai ficar dentro do meu coração, dentro de mim.. EU AMO VOCÊ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário