quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Palavra de amigo.

É dificil até de começar a escrever sobre você, não sei nem o que dizer muito menos expressar tudo, depois de tudo que vivemos juntos, de todas as zueiras, de todas as conversas, simplesmente eu so te agradeço! porque quando eu te conheci e vim mudando meu jeito aos poucos, fui me deixando a vida me levar, fui deixar o meu lado criança, o meu lado de "pegador", você sempre me aconselhando, me dando forças e sempre me pedindo pra me mudar o meu jeito. No começo estava bem dificil mesmo, hoje eu estou ai.. um pouco mais evoluido, com a cabeça no lugar, pensando antes de agir. Só que agente não deu certo mesmo, tudo bem.. eu sabia que isso era só uma fase normal, só que.. so tenho que te agradecer por tudo o que você fez por mim, não só por ter ficado ao meu lado pouco tempo, mas nesse pouco tempo você me fez enchergar um lado bom da vida, que nem tudo é curtição, nem tudo é festa. Você também me deu uma "palavra de amigo" e que cada momento tem seu tempo, cada hora no seu lugar, enfim.. só mais um coisa eu te amo sorriso metálico! s2

Um comentário: