sexta-feira, 6 de agosto de 2010

sangue por sangue

é meu parceiro.. tantas coisas, tantas baladas.. que ja vivemos, ja curtimos.. hoje em dia as coisas mudaram bastante, não é mais como antes.. lembro quando saiamos pra excentric, sempre brincando de quem pega mais mulher, sempre fazendo merda.. isso vai ficar guardado em mim pra sempre mané, isso vai ser passado de pai pra filho, vai ser geração em geração. Mais como tu é o tipo rei da mulherada não posso competir contigo, mas eu tento né? IJAJIAJOIAOJIAOJIAJOIAJIJAOOJIA.. enfim.. é como eu te disse uma vez amigos não são todos, são apenas alguns.. teu amigo mesmo é aquele que batalha contigo, dá seu sangue, vê que tu tá na merda te levanta, vê que tu precisa de ajuda, está lá ao seu lado te ajudando, não são aqueles que só ficam no interece, que só ficam na aba, porque na hora que a porrada vai comer neguinho tá virando a esquina, pois é.. tô falando isso porque eu sou assim, quando eu vejo alguma coisa que vai rola, eu ja me antecipo e meto o pé, mas contigo é diferente.. irmão que é irmão batalha pelo outro, irmão que é irmão mata e morre pelo outro, enfim.. tu é meu parceiro mané, de todos os amigos que eu tive, tu é o que eu confio mais. Sei que no passado eu era meio fura, acabei rapando quase todas suas mulheres sabe? JIAAJIOIAJOIAJOIAJO.. mas enfim.. eu errei e te peço desculpas de tudo mano, na epoca eu não era maduro, eu era o mlq que queria ter todas as mulheres voltadas so pra mim, e hoje em dia mulher só trás problemas, NEM TODAS! mas algumas trazem.. enfim.. estou ao seu lado pra tudo meu parceiro, seu teu irmão fiél, estarei ao teu lado pra tudo tudo mesmo, sabe que eu te amo pra caralho s2 é noooox fiél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário