segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amor sem fim.

É.. pelo visto nós dois deu numa história enorme. Sei que agente não ia com a cara do outro, sei que você não queria me ver na tua frente por nada, se não ia rolar caô, mas enfim.. teve uma festa que fomos e acabamos conversando e deixando isso tudo de lado, deixamos essa inimizade pra trás, só sei que dali em diante começou uma amizade que depois se tornou num namoro, um namoro que eu aprendi a amar de verdade, aprendi o que era "paixão", não me arrependo de ter namorado você, mesmo que você me tira-se como criança na história, ou qualquer outra coisa. Você foi uma das primeiras que eu me apaixonei de verdade mesmo, até que um dia agente terminou e ai foi o fim.. tentamos esquecer tudo e ser amigos, e fomos indo né? ate que acabou que voltamos a namorar novamente, foi tudo diferente como da primeira vez, foi um momento bom, foi um momento inésquecivel, eu nunca vou esquecer de nada, de nenhum momento que passei ao seu lado, so que depois teve consequências também né? nos separamos de novo, e daí foi definitivamente. Eu fui viver minha vida e você foi vivendo a sua, daí aos poucos eu fui me desapegando a você, so sei que eu fiquei mais tranquilo de tudo, depois que agente se afastou e hoje agente somos amigos e mais nada. As vezes você fica irada com algumas atitudes de amigos seus e sempre eu estou lá pra te ajudar, independente de qualquer coisa, sei que meus conselhos não são uns dos melhores mais eu tento fazer com que você enchergue uma realidade, as vezes você é meio exagerada, mas é seu jeito e eu sou acustumado com ele, alias.. me conformo! só te falo uma coisa, de tudo que passei ao seu lado eu vou recordar tudo, tirei aproveito de tudo e ainda aprendi muitas coisas ao seu lado, espero sempre ter você comigo, quero ser seu amigo de verdade, quero que você confie em mim e veja que estarei sempre ao teu lado tá?, e quero sempre sua felicidade, quero que você seja feliz com quem for, te apoiarei em tudo!
eu amo muito você s2

2 comentários: