sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Confiança.

É.. hoje em dia pra confiar numa pessoa está praticamente dificil, nem seus próprios pais confiam em você, nem seus amigos que dizem ser seus amigos confiam em você. Sei que isso vai de cada pessoa.. a confiança só é conquistada por uma atitude que você realmente demonstra a outra pessoa, sempre tentando defende-lá, sempre tentando ajuda-lá, e realmente.. eu confio em algumas pessoas, nem todas são confiaveis. Hoje em dia algumas pessoas confiam em mim não pelo fato de ser buntinho ou fofo, nada disso.. e sim pelo fato deu estar ali ao lado dela, ajudando, dando conselhos e ouvindo elas.. nem sempre meus conselhos são bons, mas na maioria das vezes eu sempre faço daquele choro, uma alegria, ou daquela tristeza um sorriso, e isso é que as pessoas mais falam de mim. E mesmo que elas estejam com problemas eu sempre estou ali pra ajudar, dá meu sangue por elas. Hoje eu realmente sei quem eu posso confiar e sei quem pode confiar em mim. AGORA EU REALMENTE SEI QUEM EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário