quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Segunda vida.

As vezes eu paro e penso como foi tão bom ter vocês como irmã, as vezes da mo vontade de não ter irmãos ou nada assim.. mas a cada dia eu vou aprendendo com vocês o lado da "FELICIDADE" um lado bom, um lado que quase as pessoas não tem dentro de sí, um lado que quase não é comportilhado. Eu vou tentar ser um dos melhores irmãos possível, porque a vida tem erros e eu não sou tão perfeito assim, fico parado pensando o que seria de vocês sem mim ou de mim sem vocês, não iria existir exatamente nada, sem brincadeiras, sem brigas, sem risadas, sem beijos, iria ser um zero a esquerda! O queria tanto um irmão, mas acabou que veio duas, vou cuidar de vocês como um tesouro, vou proteger vocês como unhas e dentes até que eu morra, até minha vida chegue ao fim, ai sim.. eu vou te orgulho de mim, por ter tentado ser um dos melhores irmãos que vocês queriam ter, são exatamente 7 anos de convivência, 7 anos aturando e vendo vocês crescer a cada dia mais, crescendo e tendo suas opniões, suas decisões e suas maluquisses, enfim.. fico feliz por ter vocês ao meu lado, Nada e ninguém vai tirar esse amor de mim, EU AMO VOCÊS ALANA E AMANDA s2

Um comentário: