terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma pequena grande história.

Não sei nem por onde começar direito, porque nossa história é bem longa e também muito confusa, mas independente de qualquer coisa eu sempre vou te amar, mesmo que eu mude ou não, mesmo que você tenha seus defeitos, mesmo que eu seja criança em algumas situações, além de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! eu sempre vou te amar. Desde do primeiro dia que nos conhecemos eu nunca levei fé que hoje estariamos dando numa história bem longa sabe? mas eu sempre te admirei desde do começo, desde do momento mais lindo até o mais bizarro. Lembro que agente era muito unidos, mesmo não se conhecendo pessoalmente, mas vamos resumir nossa história, Aos poucos eu fui me apegando a você, e fui vendo quem era realmente a carina, você foi me conquistando aos poucos, e acabou que começamos a dar valor ao outro como ninguém, só que do nada surgiu renatinha, acabou com tudo de nós, ela entrou e me cegou, me fez ver que você não era a pessoa ideal sabe? mais eu me arrependo muito daquilo que eu fiz contigo, namorei com ela sim, mas nunca fui feliz ao lado dela como eu fui ao teu sabe? enfim.. acabou que ficamos só na amizade e foi fluindo.. depois de um tempo, começamos tudo de novo, apagamos o passado e tentamos reescrever tudo de novo, no inicio tava bom, mas depois rolou certas desconfianças, rolou muitas coisas e ai.. você começou a namorar com o "Augustim" tudo bem, não gostei nenhum pouco da idéia, mas me conformei.. ele te largou por um motivo e eu nunca perdi as esperanças de voltar contigo, e foi nisso que deu.. voltamos e tentamos nos entender, Só que ficou muito dificil, muitas desconfianças, agente também mora longe do outro, é raro agente se ver, mas.. NÃO DEU mesmo!. Hoje eu sei quem você pode ser realmente feliz, você vai ser muito feliz ao lado dele, porque ele mudou bastante, e sei que não posso te completar, não sou tão perfeito assim.. sou apenas uma pessoa de boa aparência que tem seus defeitos e suas pequenas atitudes, por mais que você diga que eu te complete, isso nunca vai aterar em nada! nada mesmo, Porque eu nunca vou conseguir fazer você feliz. Só quero que você saiba que eu vou estar sempre ao teu lado, sempre vou te apoiar, quero muito que você seja feliz com uma pessoa que te dê valor, não quero que você fique chorando por mim atoa, não quero te colocar preocupada! Só quero que você saiba que quando uma pessoa ama a outra, independente de qualquer coisa ela vai buscar o lado feliz da vida, ela vai tentar fazer com que a pessoa se torne feliz.. eu sei que esse não é o meu caso, mas eu quero que você saiba que do meu lado eu não vou conseguir fazer você feliz! não vou mesmo, me perdoe por tudo! mais estou sendo o mais sincero possivel, antigamente eu gostava de iludir as pessoas, hoje eu vejo que não vale mais apena, torço muito pra sua felicidade tá? eu te amo bb s2

Um comentário: