segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UM MELHOR AMIGO.

É meu parceiro, são 4 anos ao teu lado, parece que fui nascido e criado contigo, parece que somos irmãos de sangue, nada vai serparar nossa amizade meu amigo, lembro dos momentos que passamos ao mesmo lado, momentos alegres, de sustos e de muitos risos, mas enfim.. hoje estamos ai né? só lembrando das coisas passada e ficar rindo de tudo, sabe que nossa amizade é pra sempre né fiél. Só quero que tu saiba que você vai ter um amigo ao seu lado pra sempre, amigo não! MELHOR AMIGO. só sei que a nossa epoca de excentric era a melhor, não dava pra ninguém só dava os LG IJAAJIOAJIOAJIOAJIOAIOJJIAJIAO.. so sei que teu plano é o A+B, se não fosse eu tu taria fudido! JAJIOAJAIAJOAIJOAJIOJIAO.. mais sempre vai ser nós meu irmão, sempre e sempre! te amo demais meu amigo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário